Sobre doações


Antes de tudo devo deixar bem claro que as doações feitas para a YFC são um ato totalmente voluntário e que de forma alguma irá favorecer o leitor que fez a doação.


Ao doar para a YFC, vocês leitores não terão nenhuma prioridade em lançamentos, links para download ou nenhum outro tipo de regalia.


Deixaremos bem claro novamente: Isso é um ato completamente voluntário, então mesmo que vocês leitores não façam nenhum tipo de doação, também não irão ser prejudicados em nada. Todos continuarão tendo acesso ao site que é gratuitamente. Mas, é claro que qualquer tipo de valor que vocês doam será bem vindo, pois nós usaremos para manter os custos do site e na compra de raws quando necessário.


Segue a baixo como vocês leitores podem ajudar:


Doando amor!


Doar amor é simples e não custa nada! Nos doe comentários, curtidasreaçõespensamentos positivosenergias positivas para que possamos continuar com nosso trabalho e nos sentirmos motivados a melhorar cada dia mais com o que fazemos.


Fazendo doações de Raws de projetos que nós trabalhamos ou que podemos trabalhar.


Vocês podem nos enviar um ticket de suporte seguir os passos e na parte "descrição" colocar como podemos entrar em contato com você e também pode ir em qualquer uma das redes sociais nossa e perguntar a alguém da nossa equipe se estamos precisando de raws de algum projeto! Simples assim!


Voluntariando-se para fazer parte da nossa equipe.


É necessário ter os requisitos para entrar na scan. E vocês podem ver os requisitos nos links abaixo:


⇒Edição⇐

⇒Limpeza⇐

⇒Tradução⇐

Tendo os requisitos necessários é só nos enviar um formulário ou ticket de suporte com a opção Recrutamento e seguir os passos. Colocar em Descrição o número do WhatsApp para podermos entrar em contato.




Deixando bem claro que só iremos responder os tickets de recrutamento aqueles que realmente tiverem os requisitos necessários.



E fazendo doação monetário de qualquer valor.



Escolha a forma que deseja clicando na imagem abaixo!!